quarta-feira, 3 de março de 2010

Projeto 2010 UM MUNDO MELHOR COMEÇA EM MIM!

Em 2009 estudamos sobre as "HISTÓRIAS DO MUNDO E UM MUNDO DE HISTÓRIAS" e em 2010 estamos estudando maneiras de construir um mundo melhor para todos, através do nosso projeto "UM MUNDO MELHOR COMEÇA EM MIM".
Durante todo o ano estaremos refletindo muito sobre nossas atitudes e valores importantes para transformar o mundo. Faremos a nossa parte ao invés de ficarmos só esperando e cobrando que outros o façam.
Se quiserem, vocês podem contribuir enviando textos, poesias, sugestões de filmes, músicas, sites e tudo que encontrarem sobre esse assunto tão bonito e importante! Nosso e-mail é casinhafeliz2009@gmail.com
Já assistimos a um clip com a música PAZ PELA PAZ de NANDO CORDEL e estamos estudando a letra da música.



Os pais foram convidados a deixarem mensagem para seus filhos em nossos murais falando sobre atitudes que tomariam para tornar nosso mundo melhor.
Essas mensagens serão nosso ponto de partida para refletirmos junto às crianças sobre atitudes que podemos colocar em prática e que vão fazer toda a diferença na construção diária de um mundo de paz!

Queremos também despertar nos nossos alunos a consciência de que podemos melhorar o mundo, fazendo a nossa parte, sugerindo e aplicando as ideias que temos, pois uma ideia brilhante é aquela que é aplicada e não fica apenas em nossos pensamentos!

Nossa escola ficou linda com tantas mensagens maravilhosas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário